dicas

Carb ciclismo ajuda a queimar calorias?

Carb ciclismo ajuda a queimar calorias?. O que é carb ciclismo? Este programa com treinos e dieta à base de carboidratos ajuda a perder peso rápido? Conheça as respostas!

Carb ciclismo ajuda a queimar calorias?

Carb ciclismo ajuda a queimar calorias?. O que é carb ciclismo? Este programa com treinos e dieta à base de carboidratos ajuda a perder peso rápido? Conheça as respostas!

Quer tentar carb ciclismo para emagrecer? Apenas consumir carboidratos nos dias que você pratica exercícios ajuda a perder peso, diz Jonny Rees, um popular personal trainer britânico.

Comer carboidratos nos dias dos exercícios significa ganhar músculos ao invés de gordura na barriga. Carb ciclismo envolve ingerir mais carboidratos em datas que você se exercita, e, menos no descanso.

Antes de você continuar lendo, eu tenho uma dica bem legal para você

Tenho Mais Uma Dica Para Você

Em vez de evitar pão, massa e arroz, a técnica carb ciclismo ajuda as pessoas a queimar gordura e ganhar mais massa muscular.

Rees diz que quando você consome carboidratos o pâncreas libera insulina – hormônio de armazenamento estimulante das calorias extras na forma de gordura.

Mas, se você acostumar o organismo com demanda por carboidratos, então os mesmos se armazenam nos músculos após o consumo seguido de atividades físicas.

“As pessoas devem comer mais carboidratos e menos gordura nos dias que se exercitam, ou, mais gordura e menos carboidratos quando descansam”, diz Rees.

Carb ciclismo

Carb ciclismo

Carb ciclismo, carboidratos e obesidade!

Muitos hidratos de carbono (carboidratos) armazenam gordura na barriga e aumentam as chances de obesidade, diabetes tipo 2 e doença metabólica.

Então, alternar dias entre alto carb e baixo carb permite às pessoas obterem todos os benefícios dos hidratos de carbono e nenhum inconveniente relacionado aos inchaços na barriga

Portanto, fazer uma mistura entre ambos os costumes alimentares (carboidratos e gorduras) é permitir que o corpo fique magro, sem perda na massa muscular. Jonny Rees acrescenta: “Não é bom remover um grupo de alimentos da dieta por longo tempo”.

Rees indica os melhores alimentos com gordura saudável: Abacates, nozes e óleo de peixe. Ele também lembra o poder dos carboidratos em ajudar a crescer os músculos porque glicogênio – forma de energia discriminada a partir da glicose – é armazenável nas estruturas musculares do corpo humano.

Ao considerar o carb ciclismo, em dias de não exercício, os únicos carboidratos que as pessoas devem comer são vegetais, tendo em vista que frutas contêm alto índice de açúcar.

Em seu ginásio, Rees incentiva alunos a realizar dietas baixas em carboidratos entre 10 e 14 dias, e, apenas depois, iniciar as etapas de carb ciclismo.

O programa carb ciclismo é eficaz em mulheres e homens, embora os resultados fiquem mais claros no público masculino, que tem maior massa muscular, naturalmente.

Como obter os melhores resultados nesses treinamento?

Os melhores resultados surgem nas pessoas que realizam exercícios intensos no ciclo do carb ciclismo, tais como levantamento de peso, treinamento de resistência, flexões, corridas ou remo.

Veja como se exercitar de modo adequado e aproveitar o máximo de cada exercício no canal Emagrecer com Saúde Global.

Fonte: Dailymail.co.uk

Sucesso

Emagrecer Com Saúde

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.