alimentação

7 Superalimentos Contra o envelhecimento

7  Superalimentos Contra o envelhecimento

7 superalimentos contra o envelhecimento. Você certamente gostaria de ter uma aparência  mais jovem, todo mundo quer isso, mas  o que a maioria não sabe é que não precisa de usar  produtos de alto preço, para conseguir a aparência desejada. Existem várias maneiras naturais, e que funcionam de dentro para fora.

Estamos a falar de alimentos. O consumo destes alimentos, na sua dieta, fará você sentir muito mais energia e vitalidade, e promoverá juventude dos seus cabelos, dentes e pele.

E por  isso resolvi te dar dicas de 7 Superalimentos Contra o envelhecimento

kiwi

O kiwi é rico em enormes quantidades de vitamina E, ajuda proteger as membranas celulares, ajuda a combater os danos,  o colágeno da pele através dos raios UV

Dica: coma a fruta ou  uma deliciosa salada de frutas  

Ostras

É conhecida como alimento afrodisíaco, ajuda estimular a excitação sexual, mas umas das suas melhores qualidades milagrosas, são os efeitos de antienvelhecimento. As ostras tem uma grande forma concentrada de zinco, esse nutriente é responsável pelo colágeno, que faz a sua pele permanecer firme. O zinco faz uma renovação das células da pele.

Dica: consumir ostras, ou então pode trocar por carne de peru, pois também é rica em zinco

Antes de você continuar lendo, eu tenho uma dica bem legal para você

Mais Uma Dica Para Você

Salmão

Esse peixe é milagroso, além de ser saboroso, rico em ácido graxos, ômega 3, que são gorduras bastante saudáveis, que ajudam você a formar uma barreira destruindo os radicais livres, e evitando os danos das células. O salmão tem DHA, é um tipo de ômega 3, e é conhecida por defender o seu sistema imunológico, além de lutar contra o câncer de pele.

Dica: O salmão é um alimento saudável e pode ser usado em sua dieta antienvelhecimento  

Castanha do Pará

A castanha do Pará tem diversos benefícios incríveis, um desses benefícios, é o  antienvelhecimento, rico em teor de selênio, é um oxidante que inibe, o envelhecimento, protege a elasticidade da pele, e reverte os danos causados pelo sol.

Dica: a Castanha do Pará pode consumir-se  pura ou adicionada a uma salada.

7 Superalimentos Contra o envelhecimento

Grãos Integrais

Grãos Integrais

Os grãos integrais tem efeitos bem positivos em seu cabelo e pele, os cereais integrais são ricos em vitaminas do complexo B, folato B 6 e B12, são importantíssimos para manter o brilho dos cabelos. Eles desencadeiam a produção de glóbulos vermelhos, que transporta o oxigênio, e nutrientes, para o seu couro cabeludo, e folículos pilosos. Nota se você tem deficiência de vitamina B, o seu cabelo fica quebradiço, cresce devagar e pode até cair.

Carne Magra

Se quer manter um peso saudável, comer carne magra pode ser uma ótima opção, e é responsável,por uma aparência mais jovem. A carne magra é rica em queratina, proteína responsável pela textura, brilho e espessura dos fios de cabelo.

Chá Verde

Novas pesquisas sugerem que o chá verde, pode curar a caspa e descamação do seu couro cabeludo. Um estudo da Faculdade de Medicina da Georgia, recomenda o chá verde para ajudar a regular uma certa proteína em seu corpo, Evitando que possa nascer caspa.

Limão e Limão Siciliano

O limão ou limão siciliano, é altamente alcalino, evitando o crescimento de bactérias, nocivas na boca e pele.

Dica: esprema um limão, com água ou chá, para neutralizar a acidez, estimulando a produção de colágeno.

Pimentões

O pimentão tem um alto grau de vitamina C, fortalece os vasos sanguíneos, e tecido conjuntivo, que segura o seu dente em sua mandíbula. Para não ter problema de dentes caindo, é  recomendado comer pimentão, ou outras fontes diárias de vitamina C.

Espero ter ajudado com essas dicas de  9 Superalimento Contra o envelhecimento

Sucesso

Emagrecer Com  Saúde

 

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.