alimentação

Alimentos mais prejudiciais à saúde humana

A.limentos mais prejudiciais à saúde humana. Quais são os alimentos mais prejudiciais à saúde? A seguir se surpreenda com as opções alimentares evitáveis na dieta nutritiva e saudável

Alimentos mais prejudiciais à saúde humana

A.limentos mais prejudiciais à saúde humana. Quais são os alimentos mais prejudiciais à saúde? A seguir se surpreenda com as opções alimentares evitáveis na dieta nutritiva e saudável

Os alimentos mais prejudiciais à saúde! Este título tem tudo para ser um verdadeiro filme de terror, principalmente por causa dos danos que tais alimentações podem proporcionar aos seres-humanos.

O bacon é um dos alimentos mais prejudicais à saúde humana. Uma porção média contém 435 miligramas de sódio – cerca de um quinto do indicado ao consumo diário.

Antes de você continuar lendo, eu tenho uma dica bem legal para você

Um adulto saudável deve comer uma média de 2.000 calorias ao dia, das quais entre 45 a 65 por cento necessitam ser de carboidratos, de preferência não refinados (lembre-se, carboidratos incluem todo o açúcar que você come, não apenas pão e macarrão).

Se sua dieta diária é cheia de Junk Food (frituras, frios processados, bacon e refrigerantes), então há um risco significativo de você sofrer com os principais problemas de saúde.

Quem consome os alimentos mais prejudiciais à saúde 6 dias por semana aumenta o risco de derrame cerebral em 40%

Seguir orientações nutricionais e comer alimentos saudáveis faz a diferença. As pessoas que comem 5 porções de frutas e legumes todos os dias vivem mais tempo.

Mas, às vezes você pode preferir ter uma fatia de torta de maçã ao invés de apenas a fruta, ou seja, faça escolhas mais saudáveis e pelo menos garanta a saúde do coração.

Alimentos mais prejudiciais à saúde

Alimentos mais prejudiciais à saúde

Os alimentos mais prejudiciais à saúde

Refrigerantes: Algumas marcas têm um ingrediente chamado óleo vegetal bromado (BVO), que também mantém os sabores artificiais, relacionado com perda de memória, perturbações nervosas e doenças da pele.

Detalhe: Bebedores de refrigerante diet também precisam se preocupar com o impacto de adoçantes artificiais na saúde!

Peixes e marisco: A maioria é uma ótima fonte de dieta saudável. Repletos de proteínas. Porém, algumas espécies contêm exagerados índices de mercúrio – espadarte, cavala e espadim, por exemplo.

Os altos níveis de mercúrio nos peixes prejudicam o desenvolvimento do cérebro e o sistema nervoso do feto, ou, das crianças pequenas, porque o mercúrio é uma neurotoxina.

Pipoca de micro-ondas: A manteiga aromatizada tem produtos químicos e agentes aromatizantes. Diacetil – é o que a maioria dos especialistas aponta como prejudicial à saúde nos saquinhos.

Existem muitos produtos químicos que revestem o interior do saco no intuito de manter os óleos necessários para pipocas, fazer o saquinho “pegar fogo” aos estouros, entre outros aspectos danosos, sem dúvidas um dos alimentos mais prejudiciais à saúde.

Assista agora: Vídeo-aulas grátis para perder peso sem precisar ir à academia!

app emagrecer 1

 

Para facilitar a sua vida, baixe o nosso aplicativo no seu  celular  gratuitamente  e receba todas as atualizações, ao minuto, este é nosso contributo para melhorar a sua saúde. 

Clique Aqui Para Baixar Gratuitamente

 

 

 

Sucesso

Emagrecer Com Saúde

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.